phantom games

noticias

obs: se a noticia não aparecer selecione e ela aparecerá


3
NOV 2011

NOVO TRAILER DE DEVIL MAY CRY E EXPLICAÇÃO PARA O DANTE “EMO”

noticias Novo trailer de Devil May Cry e explicação para o Dante emo
DMC, o remake de Devil May Cry, teve um novo trailer divulgado. O game teve também uma explicação para a mudança no visual do Dante, que andou gerando polêmica pelo mundo. De acordo com a produtora, este novo Dante é o Dante de um universo paralelo, nãoaquele bom e velho Dante de cabelos prateados que a gente conhece.
Esse papo de universo paralelo parece mais uma desculpa para aplacar a ira dos fãs mais fervorosos, mas isso não vem ao caso. Quem acompanha o universo das HQs sabe que este tipo de “desculpa” é bem comum.
A Marvel, por exemplo, faz este tipo de coisa com sua linha Ultimate, cujo objetivo é reapresentar as origens de alguns personagens famosos (como o Homem-Aranha, por exemplo) sem mexer na cronologia da série principal.
Bem ou mal, a ideia pode ser boa para todos: os fãs podem saber que o velho Danteainda existe (em outro universo) e a Capcom pode ficar livre para criar títulos para ambos os “universos”, caso este reboot faça sucesso.
Fique agora com o novo trailer, que mistura cenas de ação com momentos de gameplayem psicodélicos cenários onde prédios vão se amontoando uns sobre os outros:
Independente do visual, uma coisa é certa: este Dante de outra dimensão consegue dar porrada com estilo tão bem quanto aquele outro Dante!
DMC segue em desenvolvimento pela Ninja Theory, mas ainda não tem uma data de lançamento oficializada. O game terá versões para Playstation 3 e Xbox 360. Vale lembrar que a série irá ganhar também uma coletânea com os três primeiros games remasterizados em alta definição.